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TREINAMENTO

 

 

Observando a necessidade do mercado em capacitar seus colaboradores e tornar suas atividades mais qualitativas a BS&E Consultoria criou a BS&E TRAINING, especializado em Treinamento In Company e remoto.

 

Focada no conceito de que Treinamento refere-se à aquisição de conhecimento, habilidades e competências como resultado de formação profissional a BS&E TRAINING atua de forma a possibilitar que seus clientes possuam em suas equipes profissionais qualificados tecnicamente, a fim de promover uma maior rentabilidade de suas atividades.

 

Com a alta competitividade que se observa entre as empresas, qualquer fator que possa influenciar no poder de decisão dos clientes é extrema- mente importante.

 

E quem será que pode contribuir efetivamente para esse momento de decisão do cliente? Seus Funcionários...

São eles que estão "face by face" com o cliente. Depende deles a imagem que o cliente terá da sua empresa e da satisfação, ou não, com o atendimento prestado por ela.

 

Portanto, não há nada mais inteligente do que manter a sua equipe treinada e motivada para atender o seu público de forma a superar as expectativas dele e, dessa forma, encantá-lo.

 

Uma equipe treinada corretamente é responsável por muitos "negócios fechados" para a sua organização, pois além dos benefícios a que os treinamentos se propõem, eles causam um grau de satisfação nos colaboradores que é imensurável.

 

O Treinamento é fundamental, pois é ele que faz o crescimento acontecer, ele desenvolve o profissional e a em- presa, aperfeiçoa as habilidades e conhecimentos dos profissionais, ser- vindo como feedback e também como uma atualização, reciclagem, já que sempre surge algo novo para aprendermos.

 

Para ter um bom treinamento, é preciso possuir um programa de procedimentos a seguir e planejamento, ou seja, ter um objetivo com esse treinamento, saber aonde a em- presa quer chegar, o quanto ela pretender evoluir com isso.

 

      Entre os diferenciais apresentados pela BS&E no desenvolvimento de seus treinamentos estão alguns itens:

 

  • Elaboração de material de apoio, a fim, de auxiliar o recurso como um item de consulta no

           desenvolvimento das atividades;

  • Realização do Treinamento no escritório do cliente, utilizando itens do dia a dia para desenvolvimento do conteúdo;
  • Conteúdo do curso flexível, possibilitando assim, com que seus participantes possam agregar itens de seu interesse ao conteúdo programático, sem sair do foco principal do treinamento;